sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reafirmando nosso PODER PESSOAL com o uso dos FLORAIS

 "O Uso da Força de Vontade Dinâmica"
Uso quase que diariamente, mas principalmente nos momentos de crises, o livro que ganhei de uma"AMIGA, IRMÃ"  em 28-12-2000, chamado "Onde Existe LUZ" - Desafios e Inspiração para Enfrentar os Desafios da Vida de Paramahansa YOGANANDA quero deixar aqui registrado um de seus ensinamentos que considero importante e que frequentemente releio para tentar absorver.
Ele fala que nós utilizamos nossos pensamentos de forma incorreta e que devemos direcioná-lo tendo como foco o que desejamos realizar para nossa vida, nos ensina que quando queremos algo precisamos trabalhar nossa mente para conseguir este algo e se dispersarmos, sairmos de nosso objetivo, será como o facho de LUZ que se espalha num espaço grande, iluminando uma grande área, mas sem dar foco naquele ponto ou objeto, no caso entenda-se aqui objetivo, que devemos e queremos colocar mais foco e atenção. Quando colocamos uma atenção saudável, em algo verdade colocamos mais LUZ.
Le diz " Quando você decidir fazer coisas boas, você realizará se empregar força de vontade dinâmica. Não importa quais sejam as circunstâncias, se continuar tentando, DEUS criará os meios pelos quais a sua vontade encontrará recompensa apropriada. Essa é a verdade a que Jesus se referiu quando disse "Se tiverdes fé e não duvidardes..."
Se você utilizar SUA FORÇA DE VONTADE todos os dias, ela produzirá êxito, Saúde e poder para ajudar outras pessoas e , acima de tudo, produzirá a comunhão com Deus.
"Acredito que a frase acima , inclua também a ajuda a nós mesmos " Opinião da autora do blog, continuaremos a falar sobre isto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado a autora do blog que fará a publicação do mesmo. Grata pela colaboração. Leila

Postagem em destaque

Vocação e Florais

   "Orientar nossas escolhas de acordo com nossa ALMA é receita de sucesso em qualquer segmento de nossas vidas"  A todo momen...