quarta-feira, 4 de março de 2020

Acidentes Inesperados? Utilize os FLORAIS para se reequilibrar!

Você sabia que em casos de acidentes físicos e, ou emocionais nossas emoções ficam em desalinho porque nossos corpos sutis ficam abalados?

Os três corpos sutis mais próximos do nosso corpo físico são: "Corpo etérico", gerado pela dinâmica da energia celular ; "Corpo Mental", gerado pela energia que usamos para processar as informações no nosso cérebro, "Corpo Emocional", gerado pela energia que surge ao interagirmos com o mundo externo a nós.


Os acidentes físicos e, ou emocionais inesperados e de grande proporção  abalam as estruturas tanto do nosso corpo físico, como de nossos corpos sutis e nestes casos recomendamos o uso de fórmulas florais adequadas para realinharmos nossos níveis energéticos, consequentemente nossos corpos sutis.

No sistema FLORAIS DE SAINT GERMAIN a FÓRMULA EMERGENCIAL nos permite recuperar nosso equilíbrio e tornar mais suave as consequências do trauma. Nesse sistema também são 17 fórmulas com temas específicos que também nos ajudam com problemas diários.

Veja a indicação de todas as fórmulas e escolha uma que te atenderemos clique aqui


No sistema FLORAIS DE BACH a fórmula "RESCUE" ou "FIVE FLOWERS" ou "RIVIVAL" * também pode ser utilizada em casos de abalos severos.
Nas nas situações acima mencionadas, ao utilizarmos os florais alcançaremos um bem estar físico e emocional mais tranquilo e equilibrado, podendo comprovar que os florais são excelentes auxiliares para tratarmos NOSSAS EMOÇÕES.

Temos todos os  38 FLORAIS DE BACH originais do produtor INGLÊS HEALINGHERBS e também os 89 FLORAIS  e 17 FÓRMULAS DE SAINT GERMAIN.

NA NOSSA LOJA FÍSICA EM ÁGUAS CLARAS,  BRASÍLIA-DF.
VENHA NOS VISITAR! 

Se você precisa de entrega, podemos atendê-lo mediante pagamento de taxa:
Envie mensagem ou ligue WHATSAPP 061998401804
email  espacofloral.df@gmail.com

*Importante observar que a composição do "RESCUE" e do  "FIVE FLOWERS" ou "RIVIVAL" é igual, todos contém os florais CLEMATIS, STAR OF BETHELEHEM, ROCK ROSE, IMPATIENS E CHERY PLUM.
(As três possuem a mesma formulação, o que muda é o fornecedor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado a autora do blog que fará a publicação do mesmo. Grata pela colaboração. Leila

Postagem em destaque

Vocação e Florais

   "Orientar nossas escolhas de acordo com nossa ALMA é receita de sucesso em qualquer segmento de nossas vidas"  A todo momen...